FAZENDO
HISTÓRIA

Há quase um século, a New Era ajuda você
a expressar sua paixão, orgulho e estilo únicos.
Uma história de nove décadas,
e estamos só começando.

NO COMEÇO

Antes do beisebol virar o “Passatempo dos Americanos”, um homem
embarcou em uma jornada que revolucionaria e redefiniria a indústria de bonés.
Essa é sua história e o legado familiar que ele ajudou a criar.

ANTIGAMENTE E AGORA

De um humilde começo para a maior fabricante de acessórios para a cabeça do mundo.
Entre e veja um pouco mais do mundo da New Era no decorrer de quase um século.

ANTES & DEPOIS

Quantidade de Funcionários

1920| 14
2015| 1100

ANTES & DEPOIS

Quantidade de Escritórios

1920 | 1
2015 | 17

ANTES & DEPOIS

Quantidade de Bonés Produzidos por Ano

1920 | 60,000
2015 | 50 milhões

ANTES & DEPOIS

Quantidade de Bonés Produzidos por Ano

1920 | 1
2015 | Mais de 420

ANTES & DEPOIS

Quantidade de Países

1920 | 1
2015 | 81

ANTES & DEPOIS

Boné Mais Vendido

1920 | Gatsby
2015 | 59FIFTY®

ANTES & DEPOIS

Tecido utilizado por ano

1920 | 7.800 metros
2015 | 6.5 milhões de metros

A HISTÓRIA
DOS KOCH

New Era® é uma empresa familiar e já passou por quatro gerações.
Ehrhardt Koch, que fundou a empresa em 1920, foi um pioneiro com o
objetivo de revolucionar o mercado de chapéus. Desde então, cada membro
da família Koch incorporou esse legado e fez de tudo para dar continuidade
a ele. Essa é uma família que, mesmo depois de 90 anos, continua
impactando a indústria.

EHRHARDT, FOI
O VISIONÁRIO

que modernizou o processo de fabricação
de chapéus para combinar moda e relevância com qualidade e
autenticidade. Focada em fabricar peças fashion masculinas de alta
qualidade, a New Era entrou no mercado com o boné da moda de oito
painéis chamado “Gatsby”. Depois de alguns anos, essa moda enfraqueceu.
Então, Koch e seu filho, Harold, focaram na próxima aposta da empresa – o
lançamento do boné de beisebol.

SOB O COMANDO
DE HAROLD,

New Era fortaleceu laços com times de beisebol de todos os tipos –
das pequenas ligas às universidades e times profissionais.
Harold analisou a fabricação de um boné de beisebol, sempre
enfatizando seu ideal que um produto de alta qualidade e produção superior
era o aspecto mais importante do negócio. Ele desenvolveu e promoveu
pequenas atualizações que fizeram do boné mais desejável para jogadores.
O impacto dessas mudanças foi imenso e manteve a New Era® à frente da concorrência.
Ao combinar o conhecimento da indústria da moda com atualizações no
boné esportivo, New Era apresentou ao mundo o icônico boné fitted
59FIFTY® em 1954.

CONSTRUINDO RELAÇÕES

Esse foi o boné que deu ao David Koch, único filho de Harold, a força
necessária para fazer da New Era® um jogador importante da indústria de
chapéus. Uma vez que jogadores começaram a usar o 59FIFTY® no campo,
as pessoas notaram. Sua intuição em conjunto com a forte capacidade de
liderança transformou a modesta operação da família Koch em uma
crescente fabricante de chapéus. New Era® cresceu de uma empresa que
fornecia bonés a alguns times a fornecedor do boné 59FIFTY® para
praticamente todos os times do Major League Baseball® (MLB®) e times do
Minor League. Foi a dedicação do David em fortalecer o relacionamento com
parceiros como o MLB que ajudou a criar a reputação que a New Era® tem hoje.

MARCA GLOBAL

Chris Koch, filho do David e quarta geração a liderar a empresa, continuou
o trabalho de seu pai. Continuou fortalecendo esses relacionamentos vitais e
em 1993 assinou um importante contrato com a MLB para tornar-se
fornecedor exclusivo de bonés em campo para a Liga – uma novidade na
indústria. Como trabalhou ao lado de seu pai por muitos anos, Chris
entendia a indústria esportiva. Ele usou esse conhecimento e a abordagem
única da New Era® em criar bonés para garantir uma parceria com o
National Football League® em 2010. Isso, em conjunto com a adição de
roupas e acessórios ao portfólio e vender produtos em mais de 70 países,
transformou a New Era® de empresa fabricante a uma marca global de
estilo de vida desejada por muitos.

96 ANOS DE LIDERANÇA

Durante mais de 90 anos, os líderes da família Koch demonstraram forte
determinação, incansável persistência e contagiante paixão por essa empresa;
estamos ansiosos para ver o que essa família fará nos próximos 90 anos!